Site como ferramenta de comunicação estratégica

No posicionamento da Nestlé Brasil em criação de valor compartilhado, o apoio do site  foi fundamental e esteve entre os nossos desafios.

A Olhar Cidadão participou do desenvolvimento e gestão de conteúdo do site www.nestle.com.br/criando valor compartilhado. Nesse endereço, a Nestlé Brasil integra as suas frentes de atuação – Nutrição, Desenvolvimento Rural e Água – para dar luz à aplicação do conceito de criação de valor compartilhado no dia a dia dos negócios.

Uma visita ao site também permite conhecer melhor as linhas de ação da Fundação Nestlé Brasil: Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis, que leva educação alimentar a crianças e adolescentes de baixa renda; Programa Nestlé Cuidar, que promove a educação ambiental com foco na preservação da água; e Programa Nestlé Saber, que atua no desenvolvimento rural de regiões de baixa renda no país.

O canal tornou-se uma espécie de central de conteúdos da Nestlé para a divulgação de suas práticas, assim como de informações vinculadas ao tema, como é o caso do lançamento do Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado. Um de seus diferenciais é a disponibilidade de histórias de projetos e pessoas que traduzem bem a aplicação do conceito, e podem ser lidas ou assistidas nos vídeos que compõem o acervo do site.

Além de Criação de Valor Compartilhado, a Olhar Cidadão trabalha com comunicação estratégica nos temas Investimento Social Privado, Desenvolvimento Local, Educação, Geração de Trabalho e Renda, Juventude e Voluntariado, entre outros.

Não é possível comentar.