Comunicação especializada leva prêmio Aberje

Prêmio AberjeTrabalho que integra o portfólio da Olhar Cidadão, a comunicação do Programa ReDes, parceria do Instituto Votorantim e do BNDES, venceu o Prêmio Aberje 2014/Regional São Paulo na categoria – Comunicação e Relacionamento com a Sociedade. Em sua 40ª. edição, o prêmio  é o principal reconhecimento do país a práticas de comunicação empresarial. Os 317 projetos inscritos nas cinco regionais foram avaliados por uma comissão de triagem e pela auditoria independente BDO. Depois, foram agrupados e receberam notas de mais de 200 jurados especializados.

A Olhar Cidadão foi responsável pela produção de todos os meios que compõem a plataforma de comunicação do ReDes, voltados aos diferentes públicos atingidos pelo programa, dentre os quais o site www.programaredes.org.br, que traz informações institucionais sobre o programa, o Guia de Participação Comunitária , cujo objetivo é compartilhar as melhores práticas entre os participantes dos grupos, o Mural  enviado para negócios inclusivos com as novidades e dicas de gestão e a revista, que chegar às comunidades beneficiadas pelo ReDes, vai para empresas e outros agentes que atuam no desenvolvimento local. Também é distribuído por e-mail o Gestão em Pauta, um veículo específico para os facilitadores com objetivo de compartilhar informações sobre a ações do programa que envolvem as unidades de negócios do Grupo Votorantim.

Dentre as inovações propostas pela Olhar Cidadão, está o Grupo de Afinidades, que são encontros virtuais e presencias temáticos, nos quais se reúnem grupos produtivos de todo país para trocar ideias sobre questões como trabalho feminino e agricultura familiar.

Não é possível comentar.